POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossos acessórios são selecionados com muito carinho, cuidado e pensando sempre na melhor qualidade para você, cliente.

Caso queira devolver ou trocar, conte conosco. Nossa equipe tem até 48 horas úteis para responder.

TROCA

Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca e não conseguimos gerar o código de postagem). Pedimos que entre em contato via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem trocados.

Lembramos que as trocas só serão realizadas caso os produtos estejam sem sinais de uso, em perfeitas condições, na nossa caixinha, com a nota fiscal e a garantia. Se houver algum indício de uso ou dano, infelizmente não poderemos trocar.

Importante:

As trocas só serão realizadas se o produto que você desejar trocar estiver disponível. Caso contrário será realizado o cancelamento da compra, com a devolução do valor pago.

Os custos logísticos de reenvio para troca serão repassados ao cliente conforme autorizado pelo CDC. No caso de compras com o benefício de frete grátis, o custo de devolução também será incluido. O prazo para conclusão é de até 30 dias úteis, e começa a valer a partir da data de postabem da devolução do cliente nas agências dos correios.

Observação:

Semijoias usadas, amassadas, riscadas ou avariadas não serão aceitas em trocas ou devoluções.

Trocas que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio.

Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha.

Produtos personalizados: O produto personalizado é feito especialmente para você com todas as especificações mencionadas para que seja uma peça única, desse modo, é necessário ter certeza sobre tamanho, fonte e forma correta de escrita da gravação, assim como todos os detalhes que envolvem essa confecção, (caso precise de ajuda estamos aqui para auxiliar em nossas redes sociais e Whatsapp) visto que o produto personalizado não possui uma forma de ser restaurado após a gravação a laser para que seja recepcionado e devolvido ao estoque. Os relicários também se encaixam nesta regra devido a dificuldade em remover a foto sem estragar a peça.

✨Produtos de vestuários não serão aceitos para troca caso tenham sido lavados ou usados, também não podem ter alterações como bainha, ajuste de punho, assim como manchas ou odores, caso seja identificado algumas destas situações no recebimento do produto o mesmo será devolvido para o cliente sem troca, devolução do valor ou estorno da compra.

Não realizamos troca de brindes.

Produtos promocionais: produtos com promoção podem não possuir a opção de troca ou devolução sem custo, devido as condições especiais de sua oferta, caso possua duvidas pedimos que contato nosso atendimento do Whatsapp.

Prazo para realizarmos a troca: O produto que ultrapassar o prazo de 7 dias do seu recebimento, não possuira mais o direito a troca.

 

DEVOLUÇÃO:

Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução.

Os critérios da devolução são os mesmos da troca e as peças serão avaliadas para que seja providenciado o estorno do pagamento. Caso seja verificado que o produto esta em desacordo, este será reenviada a você, não havendo possibilidade de devolução de valores, troca ou reembolso.

Personalizados não aderem a esta regra conforme mencionado acima, visto que o produto não possui uma forma de reverter a sua personalização. Consulte nossos modelos e tamanhos antes de efetuar a compra para evitar a perda do produto.

Produtos promocionais que possuem em sua foto ou descrição a informação (PRODUTO PROMOCIONAL SEM TROCA, DEVOLUÇÃO OU GARANTIA) não terá aderencia a devolução, troca ou reparos pela garantia, visto que seu valor foi reduzido e a informação estava clara quanto a seu estado fisico e sua condição promocional.

 

REEMBOLSO:

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento paypal, pagseguro ou mercadopago.

Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuado por meio de depósito bancário.

Atenção:

Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas serão automaticamente recusadas e devolvidas ao endereço do cliente sem aviso prévio;

 

Prazo para realizarmos o estorno:

Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da Althea Acessórios temos até 30 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

Pedidos em desacordo/ Pedidos com peças com defeito.

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com a nossa equipe de atendimento via e-mail [email protected]. O número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo.

Após identificado o erro, será gerado o código de postagem para o envio da (s) peça (s) em desacordo ou com defeito, sem custos para você.

Pedidos com embalagem avariada

A entrega das compras efetuadas na Althea Acessórios é realizada em embalagens lacradas e duplas, realizadas com muito cuidado pela nossa equipe de logística. Caso constate que sua embalagem chegou avariada, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected]

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.