Nós da Althea Acessórios asseguramos a autenticidade e qualidade de nossas peças.
Selecionamos tudo com muito cuidado, carinho e amor.


Trabalhamos com acessórios banhados em prata e ouro e por tal razão, as peças requerem cuidados para garantir sua durabilidade. Lembrando que absolutamente todas as nossas peças são free níquel e não te dará NENHUM TIPO DE ALERGIA



Em caso de defeito de fabricação, você deve nos comunicar em até 7 dias após o recebimento do produto.
Após a comunicação de defeito, nossa equipe tem até 30 dias para análise de defeito e resolução.
Os custos logisticos não estão isentos na solicitação de garantia, por isso são de competência do cliente.


(Caso o produto possua a descrição PRODUTO PROMOCIONAL COM AVARIAS, é importante ler todas as regras do produto, esta informação esta disponivel na foto ou na descrição, caso tenha duvidas não deixe de nos contatar no whatsapp ou e-mail. ESTE PRODUTO NÃO POSSUIRA TROCA, DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO



A GARANTIA NÃO COBRE:
Peças amassadas, arrebentadas, quebradas, correntes partidas, modificadas, avermelhadas ou escurecidas por sujeira. Nossa garantia não cobre oxidação uma vez que dependem do uso e cuidado por parte do cliente. Com os cuidados citados acima, você conseguirá manter sua peça brilhar por uma vida toda.

Todos os produtos possuem garantia legal prevista no Código de Defesa do Consumidor, desde que observados os requisitos indicados acima.
Caso o produto não atenda aos requesitos da garantia, podemos analisar a possibilidade de envio para assistência tecnica.

Duvidas frequentes sobre a garantia: 
Comprei a semijoia, ainda está no prazo de 7 dias, mas sem a intensão eu danifiquei. Ainda consigo trocar? 
Infelizmente não, neste caso o produto precisa estar sem sinais de uso.

Meu berloque veio com cores / tonalidade / pinturas diferentes da foto. O que posso fazer?
Os produtos que possuem resina, são produtos pintados artesanalmente um a um, por isso podem conter variações de cores, de acordo com o lote. Visando que o produto nem sempre é pintado pela mesma artesã e cada uma delas segue seu dom artístico. Por esse motivo, as fotos do site são apenas ilustrativas. Caso seu produto não lhe agrade, você pode procurar nosso sac via e-mail ([email protected]) para prosseguir com sua troca / devolução. 

Atenção: itens adquiridos da categoria outlet ou promocionais (com desconto) não possuem garantia ou troca. 

Eu danifiquei meu produto, posso descarta-lo ou vocês possuem algum tipo de reparo?
Caso sua semijoia tenha algum tipo de problema, você deverá entrar em contato conosco via e-mail ([email protected]) nos informando do ocorrido com número do pedido e fotos. Este é uma caso não coberto por garantia, mas verificaremos a possibilidade de reparo, caso entendamos que seja possivel, informaremos os custos logisticos e de reparo. Após sinal de ciencia a peça deverá ser enviada por correios ao nosso endereço que é o:
Rua Bernardino de Campos 256 - Centro - Indaiatuba - 13330-260.